terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Frases Feministas

 Frases Feministas

"Quanto mais eu conheço os homens, mais eu admiro meu cachorro!"

"Marido é igual carro velho: quanto mais o tempo passa, mais desvalorizado fica, passa a beber mais e só da problema!"

"Atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher... mandando nele!"

"Um conselho sobre sapatos e homens: se for bonito, com certeza vai te machucar."

"Homem de verdade não é o que pega muitas, mas o que abre mão de todas por uma só."

"A dúvida de uma mulher vale muito mais que a certeza de um homem!"

"A coisa que o homem mais tem de profundo, é o sono."

"Comigo é Lei de Talião... Olho por olho, dente por dente, chifre por chifre!"

"O homem perfeito: não bebe, não fuma, não chega em casa tarde, não trai... enfim, não existe!"

"Engana-se o homem que pensa que o sonho de toda mulher é encontrar o principe encantado. O sonho de toda mulher é comer sem engordar!"

"Há dois tipos de pessoas num relacionamento: quem manda, e o homem."

"Ame o próximo. Principalmente se ele for moreno, alto, forte e rico..."

"Quanto mais eu conheço os homens mais eu gosto do meu dedo."

"Depois das "Mulheres Frutas", vem aí os "Homens Vegetais". Aqueles que ficam vegetando Domingo, no sofá, com o controle remoto na mão."

"A melhor maneira de fazer um homem fazer alguma coisa é dizer que ele é velho demais para isso."

"Homem que é homem tem que se impor na relação e dizer para a mulher: "Olha aqui, tô cansado de avisar que quem manda aqui é você!"

"Mais importante do que as flores, é o cartão que vem com elas... se for de crédito!"

"Coração de mulher é igual circo, sempre cabe mais um palhaço!"

"Homens, chocolate e café são melhor ricos."

"Homem é igual biscoito, vai um vem dezoito!"

"Homem fiel é igual nota de 1 Real: já saiu de circulação!"

"Homem só serve pra três coisas. E duas delas já se consegue no caixa eletrônico."

"O único ser mais inteligente que o homem é a mulher. Os que duvidam disto vêm em terceiro lugar."

"Um homem sábio disse uma vez: "Eu não sei, pergunte para uma mulher."

"Homem é como lata : uma chuta , outra cata."

"Se algum dia me ver correndo atrás de um homem, é porque ele levou minha bolsa."

"Primeiro Deus criou o homem... depois teve uma idéia melhor."

"As mulheres dividem os homens como os números na matemática: reais, imaginários e complexos."

"A vida é cruel, mas as mulheres quando querem, são mais!"

Breve mais frases online




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •