quinta-feira, 12 de julho de 2012

Frases de placa de Caminhão

Frases de placa de Caminhão
Frases engraçadas de placa de Caminhão
Placa de caminhão frases
 "Velocidade controlada por buracos!"

"Quem dá aos pobres nunca sobe na vida!"

"Meu coração por você não bate, capota!"

"Nunca dormir no volante, mas já acordei dirigindo."

"Diz-me com quem andas e te direi se vou contigo."

"Pra quem não tem nada, metade é o dobro."

Não é pressa, é saudade!

"Quem cedo madruga, não pega ônibus lotado!"

"Quem não deve, não precisa pagar."

"Não me siga, também estou perdido!"

Se a Montanha vai a Maomé, a Montanha tem rodinhas!

"Antes tarde do que mais tarde."

"Se chegar cozinheira, sai comida!"

"Para bom bebedor meia garrafa não basta."

"Águas passadas... não dão cólera!"

"Para bom bebedor meia garrafa basta."

"É melhor ficar atrás de um caminhão que não anda, do que na frente de um caminhão que não para!"

"Se bater o pau quebra! — Na traseira de um caminhão com carroceria de madeira."

Não sou parafuso, mas vivo apertado.

"O sonho não acabou. E ainda temos pão doce, maria-mole e queijadinha."

"Em casa de ferreiro o espeto... é pra fazer churrasco!"

"Na subida paciência, na decida dá licença."

"Quem espera, sempre cansa..."

"Em terra de cego, abrir cinema é bobagem..."

"O pior cego é aquele que anda sem bengala."

""Se bater vai dar merda.", estava escrito na traseira de um caminhão limpa fossa."

"Se não existisse avião e político andasse de caminhão, as estradas teriam melhor conservação."

Se me odeia, deita na BR.

"Mais vale um pássaro na mão do que bois voando."

"Devagar se vai ao longe... mas demora um tempão!"

"Onde há fumaça... há sempre um chato pedindo para apagar o cigarro!"

"Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e o caminhão, até hoje sinto saudades dela."

"Veículo monitorado por vizinhos fofoqueiros."

"Como estou dirigindo? Mal? E dai você nao tem nada a ver com isso!"

"O que os olhos não vêem, o coração... nem se fala!"

"Se não gosta do jeito que dirijo, é por que nunca pegou carona com meu avô."

"Em terra de cego, quem tem um olho vê cada coisa..."

Mulher feia e limão, só com cachaça.

"Água mole em pedra dura, tanto bate até que... molha tudo."

"Se já fui pobre não me lembro, e se já fui rico me roubaram."

Este veículo é rastreado por Deus.

"Se não gosta do jeito que dirijo, saia da calçada!"

"Mulher feia pra mim é igual ponte quebrada, nunca passo por cima."

É melhor ficar atrás de um carro que não anda do que na frente de um caminhão que não para.

"Sorria! Você acabou de ser ultrapassado por um caminhão!"

Depois da tempestade vem a... enchente.

Caminhoneiro que tem mulher feia, viaja sempre tranquilo.

"Pra dirigir caminhão não é preciso ter carteira de motorista, é só saber dirigir. A carteira é só pra mostrar pro guarda!"

"Tudo que você usa já esteve em um caminhão."

"Fora da lei, mas no horário."

Se mulher feia fosse asfalto andava só no meio do mato!

Roupa suja se lava... na máquina!

"Gostar de mulher bonita é herança do meu pai."

"Não é a cerca que segura o boi no pasto, mas sim o capim que ele come."

"Quem é vivo, sempre aparece... nas horas mais impróprias!"

"Não buzine, sua mãe pode estar cochilando!"

Um homem prevenido vale por dois... mas quem compra?






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todas pessoas abaixo tem o mesmo interesse que você, siga você também

Postagens populares

Prestação de serviço

  • "TAMBÉM PODERÁ GOSTAR DE:"
  •